A Revista Deutschland Online publicou uma entrevista com Simon Anholt, especialista em "Marcas das Nações".
Como o esporte caracteriza a imagem de um país? Um diálogo com Simon Anholt, consultor governamental britânico, sobre os países como marcas
Como o esporte caracteriza a imagem de um país? Um diálogo com Simon Anholt, consultor governamental britânico, sobre os países como marcas
Sr. Anholt, o senhor é considerado, no mundo todo, o maior perito nas chamadas “Nation Brands” (Marcas das Nações). Seu “Nation Brands Index” – NBI – (Índice de Marcas das Nações) é ao mesmo tempo adorado e temido no ramo do marketing. Por que o “Nation Branding” se tornou tão importante na era da globalização?
Espero que o “Nation Brands Index” não seja nem adorado nem temido no mundo do marketing, pois não tem mesmo nada a ver com marketing! Esse índice foi feito para servir a todos os governos nacionais, que queiram se interar sobre o perfil e a reputação das suas nações. (Leia a matéria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário